E aqui partilhamos a história e os desenhos maravilhosos dos alunos do Jardim.
Sou uma biblioteca simpática onde os alunos que me visitam encontram um mundo de magia.
Mostrar mensagens com a etiqueta dia mundial da pessoa com deficiência. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia mundial da pessoa com deficiência. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de dezembro de 2016
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Porque hoje é o dia mundial da pessoa com deficiência vamos partilhar mais uma história...
Era uma vez...
Todos nós somos diferentes e isso é bom!
A nossa escola é uma casa que nos acolhe a todos com carinho e no "quarto" da biblioteca aprendemos que é bom ter "Orelhas de Borboleta".
Um mundo de magia e repleto de diferenças é melhor.
Todos nós somos diferentes e isso é bom!
A nossa escola é uma casa que nos acolhe a todos com carinho e no "quarto" da biblioteca aprendemos que é bom ter "Orelhas de Borboleta".
Um mundo de magia e repleto de diferenças é melhor.
Eis a proposta de trabalho:
Vamos fazer um trabalho como estes colegas da Rechã.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


