E na nossa escola as múmias dos alunos do 3º ano invadiram o espaço.
Mas os livros fugiram da biblioteca e mostraram como pode ser assustador e simultaneamente fantástico.
E aqui está uma história fantástica e assustadora para partilharem com os amigos:
http://pt.slideshare.net/Lenitapg/a-abbora-gigante?related=1
Sou uma biblioteca simpática onde os alunos que me visitam encontram um mundo de magia.
Mostrar mensagens com a etiqueta exposição. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta exposição. Mostrar todas as mensagens
sábado, 31 de outubro de 2015
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Exposição de livros de Natal com o apoio da Biblioteca Municipal
Está patente na nossa biblioteca uma exposição de livros de Natal que ilustram esta maravilhosa época natalícia.
A nossa árvore de Natal também é muito especial: a sua estrela é um livro que brilha sobre ramos cheios de magia e palavras escritas.
Vejamos algumas imagens!
Vejamos algumas imagens!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

