Foi o que os alunos do 3º ano fizeram.
E algum do trabalho prático é aqui partilhado.
Eis algumas sugestões:
Com o apoio de Inglês e da professora titular fomos aprender a utilizar o dicionário "tradukka".
Descobrimos vocabulário e com a ajuda da professora de AEC desenhamos e na linguagem de imagens traduzimos as nossas ideias.
Com a ajuda dos nossos pais durante sete dias descobrimos 7 dicas para partilhar na nossa escola. Eis um exemplo:
Sou uma biblioteca simpática onde os alunos que me visitam encontram um mundo de magia.
Mostrar mensagens com a etiqueta seguranet.Quem és tu na web?. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta seguranet.Quem és tu na web?. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 13 de junho de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)


