quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O dia da alimentação decorreu em grande alegria.

Entre poesia na sala de aula, música, partilha de histórias no espaço biblioteca, visita ao restaurante Naco das letras e palestra sobre alimentação, apresentada pelo enfermeiro Ivo entre as restantes atividades alusivas ao tema e realizadas na sala de aula, os alunos lembraram a importância de uma alimentação equilibrada.
Partilho no blogue algumas fotos e vídeos realizados expressamente pelos alunos para lembrar aos seus encarregados de educação como é bom estar a crescer em saber e em alegria.

Os alunos do pré escolar de Fermil e de Canedo estiveram a escutar a história da galinha ruiva e estiveram a brincar com o ovo que a galinha pôs. Esperamos muitas surpresas no dia de amanhã!

O restaurante foi visitado por alunos, professores e alguns encarregados de educação.

As educadoras do Centro escolar de Fermil estiveram a fazer doce de abóbora com os seus alunos e partilharam o seu docinho com os encarregados de educação que se deslocaram para a palestra conduzida pelo enfermeiro Ivo. Parabéns e muito obrigada pelo vosso mimo.


Ao longo do dia as turmas fizeram visitas guiadas pelos seus professores ao nosso restaurante.

Obrigada pelos vossos trabalhos que ajudaram a decorar o nosso espaço. Parabéns!


Para finalizar de uma forma única o dia, o enfermeiro Ivo relembrou os Encarregados de educação sobre a importância de uma alimentação saudável. Parabéns por este momento de aprendizagem e "magia" alimentar.

~


Sem comentários:

Enviar um comentário